quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Avaliação


Este vídeo foi postado no Ambiente Moodle do Curso de Licenciatura em Matemática da UNIFACS- EAD.
Achei-o muito bom e junto com ele tem mais outros.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Indice de Massa Corporal - IMC - Slide


Planejamos as apresentações e Elaboramos Slides, acima, para apresentação do IMC de cada visitante, fazendo uso do Laboratório de Informática.
Organização dos Alunos do 1º Ano Ensino Médio, Turmas: 1V4; 1N1 e 1N2
Coordenação professora Clelia Eugênia

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Convite - II Feira de Saúde e Alimentação - CELEM


A ser postado

Indice de Massa Corporal (IMC) e a Alimentação


Projeto - Saúde e Alimentação
Organizado pela coordenadora de Área e profissionais da Área de Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologia

Cada profissional ficou com um Tema e turmas para coordenar.
Minhas Turmas: 1º ano Ensino médio: Turma 04 Vespertino ; Turma 01 e 02 Noturno
Tema: Indice de Massa Corporal (IMC) e a Alimentação
Consulte o link abaixo e conheça o seu IMC

http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

No dia 12 de setembro do corrente ano a partir das 13 horas estaremos lhe aguardando.

Usaremos:
1 - Balança;
2 - Fíta Métrica;
3 - O Laboratório de Informática - para os cálculos do IMC através do link acima e Slides informativos - de acordo os resultados do seu IMC ;
4 - Máquina digital para as filmagens e fotos;
5 - Panfletos Informativos e muito mais.

Estamos Aguardando.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Em Busca da Felicidade

Em Busca

da Felicidade!!!!












Passamos a vida em busca da felicidade.Procurando o tesouro escondido.Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade.Esperamos que tudo que nos preocupa se resobva num passe de mágica.E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.E, assim, uns fogem de casa para serem felizese outros fogem para casa para serem felizes.Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes.Uns fazem viagens caríssimas para serem felizese outros trabalham além do normal para serem felizes. Uma busca infinda.Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance da mão,nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto.Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos.Mas, há uma forma melhor de viver!A partir do momento em que decidimos ser felizes,nossa busca da felicidade chegou ao fim.É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material,na casa nova, no carro novo,naquela carreira,naquela pessoa.E jamais está à venda.Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para ter alegria,estamos fadados à decepção. A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio,ao mesmo tempo tem que nenhumafortuna satisfaria a um inconformado.As necessidades de cada um de nós são poucas.Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar,alguma coisa a esperar, seremos felizes.Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo. Desejo muitas Felicidades!

Agradecimentos


"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que alguem faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão.Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver. "
Agradeço a Deus Jeová, a você que visitou e postou comentários contribuindo assim com meu crescimento acadêmico... e para você que continua visitando e ainda está tímido sem saber o que fazer, peça permissão ao senhor Jeová Deus, pois ele irá te orientar .
Talvez você fique questionando como saberei quem postou comentários...Fique tranquilo pois este blog está lincado com meu email. Cada vez que você posta um comentário neste blog eu recebo uma mensagem informando que um material foi publicado - junto vem sua identificação e seu texto. Portanto tenho conhecimento de cada postagem.
Clélia Eugênia