segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aos Colegas, Coordenadores, Professores e Tutores da UNIFACS - EAD/ Salvador

Agradecimentos, Parebenização, Desculpas.......






O ponto de vista é muito importante neste curso.


Estamos concluindo o FLUXO V e apesar dos problemas detectados e registrados neste "ambiente moodle", somos vitoriosos, pois participamos de um curso a distância onde temos várias vertentes para aprendizagens. O grande probelma na verdade foi o fator tempo e para alguns talvez a questão tecnológica que poucos tem acesso ou ainda apresentam dificuldades para manusear.


Cabe a cada um de nós processarmos as informações e socializarmos os conhecimentos.
Para mim o Fluxo ainda não acabou, pois tenho pendências em alguns itens do conhecimento.

Agradeço a todos os colegas que direta ou indiretamente colaboraram para o progresso do meu comhecimento.

Agradeço e parabenizo professores, tutores e coordenadores que sempre se fizeram presentes contribuindo para que pudessemos alcançar 70% dos nossos objetivos. Os 30 % fica por nossa conta neste recesso.

Peço desculpas para aqueles a quem magoei e não percebi.

Um forte abraço carinhosamente

2 comentários:

Clélia Eugênia disse...

Estou aguardado o comentário de todos os visitantes deste Blog e em especial os colegas do Curso de Licenciatura em matemática; coordenadores, professores e tutores.
Um grande abraço

cristiane.fernandes disse...

O curso oportunizou uma maior exploração da tecnologia, dúvido que algum de nossos colegas ainda tenha a mesma visão da tecnologia, como por exemplo as diversas possibilidades do uso da internet e relações com a matemática.Fazer novos amigos, contatos para trocas de experiências também foi muito importante. Saber que diante de todos os obstáculos trabalho, tempo ... superamos e ainda vamos superar grandes desafios e principalmente saber que ainda existe pessoas como você: dinâmica, que vai a luta e sempre tem tempo para ajudar aos colegas dá forma como você faz eu tiro o chapéu. Te agradeço por tudo. Beijos.