terça-feira, 2 de outubro de 2012

Parabéns aos alunos que compareceram as aulas do dia 26 no noturno. isto significa que ainda tem compromisso com sua educação.


Quero aproveitar para dá as boas vindas ao aluno AFRÂNIO, que retornou as aulas. Fiquei muito feliz em vê-lo na escola e em minha aula. Pode contar com minha contribuição para sanar suas dúvidas.

Quanto aos alunos do 3º ano B , parabéns aqueles que ficaram para a aula de revisão. Foi show de bola. Demonstraram que compreenderam e aprenderam os assuntos. Estes, acredito que vão tirar nota máxima. Basta agora dá uma estudada/revisada - digamos fazer uma leitura com mais atenção na parte de texto.

Os alunos do 2º ano A, noturno, pelo menos os que estavam presentes e foram assistir aulas na sala do 3º ano... . isto que é vontade de aprender. Estou muito contente pelo dia de hoje.

Um forte abraço. Depois irei publicar alunos de destaque.

Há, Renato do 3º ano B , noturno, sugeriu uma metodologia para ser aplicada na IV unidade. Estou pensando na idéia

Nenhum comentário: