quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Agradecimentos


"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que alguem faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão.Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver. "
Agradeço a Deus Jeová, a você que visitou e postou comentários contribuindo assim com meu crescimento acadêmico... e para você que continua visitando e ainda está tímido sem saber o que fazer, peça permissão ao senhor Jeová Deus, pois ele irá te orientar .
Talvez você fique questionando como saberei quem postou comentários...Fique tranquilo pois este blog está lincado com meu email. Cada vez que você posta um comentário neste blog eu recebo uma mensagem informando que um material foi publicado - junto vem sua identificação e seu texto. Portanto tenho conhecimento de cada postagem.
Clélia Eugênia

4 comentários:

Evandro Santos disse...

Professora, parabéns pelo seu trabalho.
Ele está maravilhoso.
Agradeço seu apoio e incentivo.

cristiane.fernandes disse...

Clélia, esse sentimento tem uma data para ser evidênciado por todos 01 de janeiro.
A gratidão é um sentimento que traz junto dele uma série de outros sentimentos: amor, ternura, fidelidade, amizade... Mas nunca submissão! É importante não confundir gratidão com atitudes de lisonjas ou bajulação: com servilismo.
Há um quê de nobreza, de olho no olho, de igualdade e reconhecimento da alma, do espírito e do pensamento daquele a quem devemos ou de quem somos alvos de gratidão.

Admiro o seu trabalho, a sua garra. Parabéns!

Unknown disse...

"As coisas que alguem faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão.Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver. "
Clelia suas palavras me enchem de gratidão. Agradeço a Deus Jeová pela sua existência e por ter permitido você em minha vida.
Você cheia de ocupações e sempre ajudando meus familiares eem especial a mim.
Obrigada. Que Deus Jeová te abençoe sempre iluminando seus caminhos.

Arlene Sousa disse...

Esse trabalho é uma longa viagem. é prazeroso viajar com vocês.
Até mais,
Bjs.
Arlene