quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Avaliação


Este vídeo foi postado no Ambiente Moodle do Curso de Licenciatura em Matemática da UNIFACS- EAD.
Achei-o muito bom e junto com ele tem mais outros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eugênia Lima
seu site é bom!!!!
mas os projetos...

EU FUI UM ALUNO SEU E NÃO APRENDÍ NADA DE MATEMÁTICA E QUANDO O ENEM VEIO EU PERDÍ NA SUA MATÉRIA, PORQUE VOCÊ EUGÊNIA SÓ Passava PROJETOS E PROJETOS QUE NÃO INCLUI A MATEMÁTICA DEVIDA PARA SUAS SÉRIES!



ESSA CRÍTICA É CONSTRUTIVA! ESPERO QUE ENTENDA! ou menos pessoas passarão em ENEMs e Vestibuláres! hashuahashuahashuashuahau

Anônimo disse...

Seu site é um maximo! amei!@ muito legal e educativo!!!!!

Clélia Eugênia disse...

"EU FUI UM ALUNO SEU E NÃO APRENDÍ
NADA DE MATEMÁTICA E QUANDO O ENEM VEIO EU PERDÍ NA SUA MATÉRIA, PORQUE VOCÊ EUGÊNIA SÓ Passava PROJETOS E PROJETOS QUE NÃO INCLUI A MATEMÁTICA DEVIDA PARA SUAS SÉRIES!
ESSA CRÍTICA É CONSTRUTIVA! ESPERO QUE ENTENDA! ou menos pessoas passarão em ENEMs e Vestibuláres! "


Ola "aluno" Anônimo - por ai percebe-se que você não foi meu aluno, pois se esconde no anonimato.
Meus alunos são constituídos de carater e personalidade e não ficam por ai chorando "pitangas" e culpando quem não é devido.
Se você que se diz aluno, não aprendeu porque não quis, porque não estudou, não procurou aprofundar nos conhecimentos, principalmente em matemática.
Você deve ter sido aquele aluno que sempre estava nos corredores do colégio e só aparecia nas avaliações. Isto quando aparecia.

Quando perco numa avaliação .Não costumo culpar pessoas pelos meus erros. Porém é coisa rara eu perde ou tirar nota baixa, pois estudo e busco o conhecimento.
Você fala de projeto e projetos.

Projetos são socializados na area de exatas e são aplicados na escola como um todo. Temos acompanhamento, fiscalização e coordenação.

E acima de tudo sou uma pessoa responsável, aplicada, conhecedora de minhas obrigações, tenho formação.
Estou lecionando porque passei em um concurso e estou sempre me atualizando.
Você que se diz “aluno” passou seu tempo esquentando os bancos da escola - isso se chegou a sentar algum dia. E não aprendeu ainda sobre relações humanas, sociologia, psicologia...Imagine se vai aprender alguma coisa de matemática.
Cresça, apareça, reconheça a sua incompetência. Venha assistir minhas aulas que você ganha mais.
Meu trabalho é elogiado por pessoas competentes, de carater e personalidade formada. Pessoas de bem que não se escondem no anonimato para ofender outros.

Clélia Eugênia disse...

Seja uma pessoa honesta.
Diga a verdade.
Se não aprendeu o assunto, nunca culpe o seu orientador.
Faça primeiro uma reflexão, e veja sua contribuição na sua vida acadêmica.
Existem pessoas que só estudam na base do ferrão.
Talvez você aluno do anonimato seja uma dessas pessoas que papai e mamãe não ensinou a ser educado e reconhecer que errou.

Adriana Sousa disse...

Oi Clélia!
Fiquei muito feliz com sua visita e seus comentários no blog http://midiasuesb.blogspot.com. O link do Portal do Professor está disponível no blog na seção "Vale a pena conferir!Dê uma olhadinha lá... Você tem razão quando diz que o Portal do Professor é um site bem rico em informações para o professor! O RIVED oferece vários recursos para quem ensina Matemática! Sou licenciada em Matemática também - tendo interesse, visite o blog http://te4.zip.net - lá disponibilizo vários outros sites interessantes na área de exatas e ciências biológicas.
Elda está participando desde curso na minha turma e já é cursista assídua do NTE16. Ótima companheira de caminhada!
Visitei seu blog e adorei! Anotei as receitas de mamão papaya! Hummmm deu água na boca! As dicas são bastante interessantes. Parabéns pelo trabalho. Quanto ao designer do blog, você pode acessar http://btemplates.com/ e copiar o template que mais gostar. Tem muitos lindos!
Abraço carinhoso e ótimo estudo!
Adriana